24 de junho de 2015

Entrevista com She Past Away


She Past Away é uma das bandas que vai tocar no Wave Winter Festival. Traduzimos uma entrevista concedida ao site Reflections Of Darkness (leia aqui a entrevista integral e em inglês).

O Wave Winter Festival será realizado em São Paulo no dia 29 de agosto de 2015 e contará com as bandas internacionais The Invincible Spirit, The Frozen Autumn, Skeletal Family além de She Past Away. 
As atrações nacionais ficam por conta de Blue Butterfly, In Auroram, Der Kelt Stern e Harry.

Mais informações na fanpage do festival aqui.

"Não é muito comum encontrar bandas na cena gótica vindo da Turquia e é ainda mais raro ouvir letras na língua nativa. 

Reflections Of Darkness [RoD]: Você gosta experiências musicais, combinando elementos de diferentes gêneros, acrescentando vocais femininos, etc? Ou vocês vão ficar na onda de pós-punk?
She Past Away: Nossa música já demonstra algumas influências. Nesta questão não estamos nos limitando. Mais precisamente, a nossa música reflete todos os nossos desejos musicais.

Álbum de estreia Belirdi Gece

[RoD]: Como você vê seu álbum de estréia (Belirdi Gece) hoje em dia? Se vocês pudessem,  mudariam algo nele?
She Past Away: Claro que quando você olha para trás tais pensamentos surgem. Estou certo de que isso é verdade para todos os músicos. Mas eu acho que fizemos bem tudo o que podíamos. Eu prefiro olhar para frente em vez de olhar para trás.

[RoD]: Suas letras são em turco. Claro que isso soa interessante e um pouco original, mas vocês já pensaram em escrever em Inglês ou em alemão, por exemplo?
She Past Away: Eu nunca pensei em cantar em Inglês ou Alemão. Talvez possamos fazer uma ou duas músicas no futuro, mas nada mais.

Festival alemão Blackfield 2015. Mais fotos aqui.

[RoD]: Qual é o estado de espírito ao escrever as canções? Qual é a inspiração?
She Past Away: Eu gostaria de responder de forma diferente, mas a maior parte da nossas vida é de certa maneira problemática. Claro que isso não significa que somos pessoas melancólicas o dia todo, mas temos um estado de espírito realista e pessimista, e definitivamente isso é demonstrado em nossa música.
  
[RoD]: Eu acho que vocês já responderam várias vezes essa pergunta, mas por que vocês escolheram esse nome para a banda e o ele significa?
She Past Away: Esse nome não tem um significado especial. Nós imediatamente pensamos em "She Past Away" (ela faleceu). Isso tem a ver diretamente com tristeza. E nós decidimos usar esse nome, que é igualmente frio, ruim e sem sentido.
  
[RoD]: Você segue a cena dark moderna? Talvez você tenha descoberto recentemente uma boa banda ou um bom release?
She Past Away: Eu tento seguir quando tenho tempo. Em breve haverá lançamentos de álbuns de Lebanon Hanover e Selofan. ambas as bandas foram muito bem sucedidas, acompanhamos as novidades delas. Além disso, Automelodi é maravilhoso."

Festival alemão Blackfield 2015


[RoD]: Que música vocês preferem ouvir?
She Past Away: Coldwave, Pós Punk, Italo Disco, New Wave ... na maior parte da música dos anos 80. Eu prefiro o estilo dark e minimal.
  
[RoD]: Confesso que suas músicas me lembram um pouco She Whants Revenge. O que vocês acham dessa banda?
She Past Away: She Whants Revenge não é uma banda que eu escuto. Ache seu primeiro álbum bem sucedido. Na minha opinião, eles foram capazes de unir os fãs de indie, Darkwave e hipsters. Mas não é particularmente minha música.

[RoD]: O que vocês gostam mais, tocar ao vivo ou trabalhar em estúdio?
She Past Away: Definitivamente, performances ao vivo trazer mais diversão."

Gostou a entrevista? Opine nos comentários!

Festival alemão Blackfield 2015




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post!